- POLÍTICA DE TROCAS HUGO DELEON –

 

Nossa política de trocas é bem simples e facilitada.

 

A primeira troca é totalmente gratuita. Nós arcamos tanto com a etiqueta de retorno quanto a de reencaminhamento! Após ser solicitada a troca, a etiqueta de retorno é imediatamente enviada ao cliente.

Assim que o produto chega em nossa central, passa imediatamente por uma rápida pré-análise, e então disponibilizamos um cupom de recompra com o valor do produto, que é enviado a você por e-mail. A troca pode ser acionada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

 

As regras para troca são:

 

– O produto deve ser enviado em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso, como sujeira ou desgaste;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

 

Caso você seja da grande São Paulo, você pode efetuar suas trocas em qualquer loja física com ainda mais rapidez e facilidade.

 

- DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITOS

 

Para devoluções de produto com defeito, o prazo máximo é de 30 dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso, nós enviamos uma etiqueta de retorno para envio do produto, e você não terá nenhum custo com isso. Após uma rápida análise do item, um cupom de recompra gratuito é gerado no mesmo valor do item com defeito, ou um novo produto igual é enviado – a decisão ficará a critério do cliente. Caso opte pelo estorno, em caso de defeito comprovado, todo o dinheiro é estornado, inclusive o valor pago pelo frete.

 

- DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS POR DESISTÊNCIA

 

Em caso de devolução do produto por desistência, o prazo máximo é de 7 dias corridos após o recebimento, como exigido pelo Código de Defesa do Consumidor, e o frete de retorno fica por conta do comprador.

Caso o cliente desista da troca e opte pela devolução após gerada a etiqueta de retorno, o valor da etiqueta será abatido no valor do estorno.

 

Os prazos para estorno dependerão do método de pagamento:

 

- BOLETO

 

Compras pagas por boleto terão o estorno depositado em conta bancária informada em até 5 dias úteis.

 

Atenção: Para fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Recomendamos que você confira os números de agência e conta com dígito para evitar atrasos ou erros no pagamento.

Quem possui conta conjunta, deve informar os dados do primeiro titular do cartão, caso contrário, poderá ocorrer atraso.

 

- CARTÃO DE CRÉDITO

 

Para compras pagas por meio de cartão de crédito, o estorno deve ser solicitado à administradora do cartão, que irá conduzir o processo poderá levar de uma a duas faturas para que o valor seja devolvido.

 

- VALE-COMPRAS

 

Clientes que optarem por restituição em forma de vale-compras, o código será liberado após o retorno do item devolvido.

Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site, independentemente do valor. Se o preço da sua compra for inferior ao valor do vale, será possível solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale em compras futuras. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, basta realizar o pagamento da diferença do preço total por meio de uma das formas de pagamento aceitas no nosso site.

 

Qualquer dúvida ou solicitação, estamos abertos a contato em nosso atendimento online pelo WhatsApp ou e mail [email protected].